terça-feira, 23 de novembro de 2010

I Encontro Inclusão Tecnológica na Educação Básica

Colegas,

agradecemos a todos pelos momentos de conversação compartilhados no Grupo de Estudos Inclusão Tecnológica – GEITEC, os quais permitiram-nos constituir um espaço de reflexão sobre a importância da integração das tecnologias digitais em nosso fazer docente.

Ao encerrar nossas atividades, o convidamos a participar do I Encontro de Inclusão Tecnológica na Educação Básica, no qual compartilharemos experiências e práticas com o uso da tecnologia nos diversos níveis de ensino.

O encontro ocorrerá no dia 09 de dezembro de 2010 das 18h 30min às 21h e 30min no Centro de Educação Ambiental, Ciências e Matemática – CEAMECIM/FURG.

Queremos muito contar com sua presença!

Nenhum comentário:

O Grupo de Estudos Inclusão Tecnológica – GEITEC visa buscar nas suas atividades, problematizar o imbricamento das tecnologias digitais e de metodologias de ensino-aprendizagem em ambientes educativos tendo na discussão e na experimentação, com ferramentas da tecnologia digital, seu foco de trabalho, buscando estabelecer condutas consensuais que sejam resultantes do estar juntos em interações recorrentes.